-10%
Vibrador Escalonado Breathe VP (PG038) - Rosa
  • Vibrador Escalonado Breathe VP (PG038) - Rosa
  • Vibrador Escalonado Breathe VP (PG038) - Rosa

Vibrador Escalonado Breathe VP (PG038) - Rosa

  • Marca: Vipmix
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x Único
FRETE GRÁTIS
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 179,90

Por R$ 161,91

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

Breath, é um vibrador que, graças ao seu design de ponta arredondada levemente curvada é muito fácil de estimular o ponto G, além disso Breath possui um estimulador de clitóris com cerdas massageadoras que vão provocas sensações únicas enquanto você o utiliza.

Sua textura é suave e aveludada, permitindo um deslizamento mais agradável ao toque, Breath é extremamente silencioso.

Possui dez padrões de vibrações e pulsação que estão prontas para levar estímulos incríveis que provocam ondas de êxtase.

Breath, vai te deixar ofegante!

Utiliza 2 pilhas AAA (não inclusas)

MEDIDAS APROXIMADAS:

Comprimento total: 21cm

Penetrável: 10cm

Circunferência: 11cm

Diâmetro: 3,5cm

Peso 135g

MODO DE USO: Para inserir as pilhas primeiramente você deve girar a sua base (parte branca) no sentido anti-horário, logo após você irá inserir uma pilha no vibrador com o lado negativo para fora, e uma pilha na base com o lado positivo para fora. Após isso reconecte a base no vibrador e tenha certeza que ela está bem fechada. Para ligar o vibrador, é só pressionar o botão ON/OFF, para mudar as vibrações pressione o botão de vibração, para desligar pressione o botão ON/OFF novamente.

PRECAUÇÕES: Antes e após o uso, higienize o produto utilizando um pano umedecido com água e sabão neutro ou bactericida, seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Não molhe o compartimento de pilhas e/ou os compartimentos eletrônicos. Guarde em local seco e separado de outros produtos. Não compartilhe o mesmo acessório com outras pessoas para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Utilize sempre lubrificante à base de água. Pessoas alérgicas a composição do produto não deve utiliza-lo. Não utilizar em áreas inflamadas ou com lacerações. Em caso de patologia existente procure um médico

MATERIAL: Silicone e ABS

VALIDADE INDETERMINADA

IMPORTADO POR: Vipmix Eireli EPP

CNPJ: 19.430.207/0001-24

 

 

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar