-10%
*Soutien Adesivo Silicone Levanta Seio VP (BR004) - Padrão
  • *Soutien Adesivo Silicone Levanta Seio VP (BR004) - Padrão

*Soutien Adesivo Silicone Levanta Seio VP (BR004) - Padrão

  • Marca: Vipmix
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x 46 (G)
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 64,90

Por R$ 58,41

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

O YouBra é um soutien adesivo de silicone, invisível e capaz de levantar os seios.

Ele possui uma forma macia e natural, sem nenhuma costura ideal para ser utilizado com vestidos com as costas abertas, roupas com muito decote, e até mesmo roupas bem finas e transparentes, sem deixar nada aparecendo.

Graças ao fechamento frontal o YouBra é capaz de juntar e levantar os seios, realçando a aparência e dando a impressão de um volume maior.

O soutien é lavável, reutilizável e fácil de cuidar, com a manutenção e o uso ideal você poderá utiliza-lo por muito tempo.

IMPORTANTE:Em nenhuma hipótese utilize nos seios nenhum tipo de loção hidratante, perfume, talco, ou outros produtos de beleza antes do uso, pois reduzem o efeito de aderência.

*Os produtos dentro desse cadastro possuem caráter promocional

TAMANHOS

P: 42

M: 44

G: 46

MODO DE USO:

1- Limpe a Pele dos seios: Esta é a parte mais importante do processo, limpe a pele dos seios apenas com agua morna e sabonete neutro e não utilize em nenhuma hipótese nenhum tipo de loção hidratante, perfume, talco ou qualquer outro produto de beleza antes do uso, pois eles reduzem o efeito de aderência lembre-se de deixar os seios bem secos antes de utilizar o produto

2- Antes de vestir o soutien: você pode colocar o cadarço em todos os buracos de regulagem para uma firmeza ainda maior, mas coloque de uma maneira bem frouxa, ou regule após o terceiro passo.

3- Coloque um lado de cada vez: Para vestir o Youbra é muito fácil, mas até você se acostumar é bom vesti-lo na frente de um espelho. Vire a forma ao contrario com ambas as mãos e posicione da parte de fora do seu seio na parte de baixo até a parte de cima na parte central, tenha certeza que fique bem alinhado em ambos os seios.

4- Amarre, ou prenda o Soutien: Depois de juntar amarre ou prenda um lado do outro, e pressione firmemente ambos os seios com as mãos na forma do soutien, por alguns segundos para assegurar a junção.

PRECAUÇÕES

Nunca use toalhas ou coloque a parte adesiva por cima da roupa. Nunca usa escovas, álcool ou outros objetos abrasivos para limpar a forma, pois eles podem danificar a parte adesiva. Lave com agua e sabão neutro ou de coco. Evite fazer atividades físicas pois a transpiração pode enfraquecer temporariamente a aderência. Sempre guarde seu YouBra, na bandeja de plástico que o acompanha.

MATERIAL: 100% Poliuretano (Externo) Enchimento 100% Silicone.

VALIDADE INDETERMINADA

IMPORTADO POR: Vipmix EIRELI EPP

CNPJ: 19.430.207/0001-24

*PROMO blackfriday


*promocional

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar