-10%
Plug Metálico Com Strass Variado e Sino VP (PL073) - Cromado
  • Plug Metálico Com Strass Variado e Sino VP (PL073) - Cromado
  • Plug Metálico Com Strass Variado e Sino VP (PL073) - Cromado

Plug Metálico Com Strass Variado e Sino VP (PL073) - Cromado

favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • Único
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 84,90

Por R$ 76,41

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

Já pensou em enlouquecer seu amor apenas com um som? Com esse Plug Anal seu amor vai aprender rapidinho qual é o som do prazer!

Ele possui 2 pequenos guizos, uma espécie de sino, quando o Plug estiver inserido cada movimento da pessoa “plugada” vai fazer os guizos soarem levemente, avisando seu amor da sua presença. Além disso o Plug possui uma pedra em STRASS, decorando o ânus e chamando ainda mais a atenção do seu amor!

O Plug em si proporciona experiências incríveis que vão desde preparar a pessoa para ser penetrada durante o sexo anal, quanto a provocar uma sensação deliciosa durante a penetração vaginal. Devido ao estimulo o Plug é capaz de estreitar levemente a vagina, deixando-a mais apertadinha.

Por ser feito de alumínio o Plug é muito resistente, podendo ser utilizado com qualquer tipo de lubrificante, e até mesmo podendo ser aquecido ou resfriado para ampliar ainda mais as sensações. Sua resistência também o torna um material muito higiênico, podendo ser higienizado de formas mais intensas.

*A cor do STRASS pode variar*

MEDIDAS APROXIMADAS

Tamanho total: 10 cm

Penetráveis: 8 cm

Diâmetro: 3,5 cm parte mais grossa

Circunferência: 11 cm

Peso: 86 g

MATERIAL: Alumínio.

MODO DE USAR: Lubrifique a área e o plug antes da utilização.

PRECAUÇÕES: Antes e após o uso lave com água fria e sabão neutro ou bactericida, seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Guarde em local seco e separado de outros produtos. Não compartilhe o mesmo acessório com outras pessoas para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Utilize sempre lubrificantes a base de água. Pessoas alérgicas a composição do produto não deve utilizá-lo. Não utilizar em áreas inflamadas ou com lacerações. Em caso de patologia existente procure um médico.

VALIDADE INDETERMINADA

IMPORTADO POR: Vipmix Eireli Epp

CNPJ: 19.430.207/0001-24

 

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar