-10%
Livro Pompoar Prazer e Saúde Lucimara Siqueira (10471) - Padrão
  • Livro Pompoar Prazer e Saúde Lucimara Siqueira (10471) - Padrão
  • Livro Pompoar Prazer e Saúde Lucimara Siqueira (10471) - Padrão

Livro Pompoar Prazer e Saúde Lucimara Siqueira (10471) - Padrão

favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x Único
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 64,90

Por R$ 58,41

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

RESUMO:

O Livro POMPOAR Prazer & Saúde,escrito por Lucimara Siqueira, também conhecida por Lu Pompoar, pós-graduada em terapia sexual, saúde e educação, especialista em pomporismo. O livro é um guia prático ao pompoarismo, que é uma técnica que consiste na contração voluntaria dos músculos pélvicos.

Sendo que ele não é só voltado ao prazer sexual e para aumentar a libido, como também é voltado para a melhoria da saúde feminina. No livro contém mais de 70 exercícios diferentes, do nível básico ao mais avançado, com o objetivo de fortalecer os músculos da região íntima.

Com o treino correto é possível aliviar cólicas menstruais, regular o ciclo e o fluxo menstrual, ajudar a evitar e tratar a incontinência urinária, além de diminuir os sintomas da menopausa e evitar a flacidez vaginal causada pelo tempo ou gravidez. Além disso, ao fortalecer a musculatura você será capaz de torcer, sugar e massagear o pênis,

O livro também mostra e ensina a importância de acessórios como o colar Tailandês, que auxilia a consciência pélvica e na coordenação dos movimentos, bolinhas Ben-wa que são indicadas principalmente para ganhar força vaginal e os Vibradores que são indicados para aumentar a velocidade e domínio da musculatura. (Todos estão disponíveis em nosso site!).

É um livro moderno e interativo, como se fosse um exclusivo diário pessoal de treinamento, para você aprender a treinar e acompanhar seu desenvolvimento na técnica do pompoar.

MEDIDAS APROXIMADAS:

Altura: 21cm

Largura: 14cm

Número de Páginas: 63

Autora: Lucimara Siqueira

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar