-10%
Kit Liberté KT000 (17482) - Padrão
  • Kit Liberté KT000 (17482) - Padrão

Kit Liberté KT000 (17482) - Padrão

favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • Único
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 94,90

Por R$ 85,41

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

O Kit Liberté foi feito para aqueles momentos que você precisa de um pouco mais de liberdade ou momento sozinha, ele serve até mesmo para você que quer dar uma turbinada no seu momento a dois.

O Kit conta com um Estojo em Formato de Coração de Pelúcia contendo todos os outros conteúdos do kit no seu interior, perfeito para escondê-los em plena vista, já que ninguém vai desconfiar de um coração!

O Kit contém o Excitante Feminino Xana loka em gel , ele contém efeitos de esquentar, esfriar, e uma deliciosa vibração, desenvolvido visando o orgasmo ele é perfeito para ser utilizado diretamente no clitóris! Mas a estrela do kit Liberté, é um Vibrador Bullet multivelocidade! Silencioso e potente ele é a melhor opção para ser utilizado em qualquer zona erógena do corpo feminino.

Para ser utilizado com a nossa estrela, o Kit também acompanha um Lubrificante Unissex beijável com gosto de chiclete, feito para proporcionar um deslizar mais suave e gostoso nos seus momentos íntimos.

Liberte-se da rotina!

* Os produtos do Kit NÃOpodem ser alterados, porém eles são vendidos separadamente

MEDIDAS APROXIMADAS

Estojo em Pelúcia Formato de Coração:

Comprimento: 16cm

Largura: 10cm

Excitante Feminino Xana Loka:

Contém: 15g

Comprimento: 2cm

Largura: 4cm

Altura: 9cm

Vibrador Bullet:

Comprimento: 5cm

Circunferência: 8cm

Diâmetro: 1,5cm

Lubrificante Beijável D4 Gel Sachê:

Contém 60g 

Comprimento: 1cm

Largura: 5cm

Altura: 10cm

Peso do Kit: 71g

Embalagem: Saco Plástico com Lacinho

MODO DE USO:

Excitante Feminino Xana Loka: Aplique sobre a pele com a ponta dos dedos, massageando lentamente até a total absorção.

Vibrador Bullet Multivelocidades: Posicione o bullet sobre o local a ser estimulado e controle a intensidade do vibro através do botão de giro do controle.

Lubrificante Beijável Aqua Gel Sachê: Aplicar uma pequena quantidade do produto na vagina ou na glande do pênis. A penetração pode ser imediata após a utilização do produto.

PRECAUÇÕES:

Excitante e Lubrificante: Uso externo adulto. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso. Caso a irritação persistir procure orientação médica. Não ingerir, não reutilizar a embalagem para outros fins, manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Após o uso manter a embalagem fechada. Conservar ao abrigo da luz e calor excessivo.

Bullet: Lavar com água fria e sabonete bactericida antes e após o uso. Secar com toalha de papel.

Estojo em Forma de Coração: Lavar em Temperaturas de até 40° C/ Não alvejar/ Não Secar em Secadoras Rotativas/ não Passar em Temperaturas Acima de 200° C/ Ao Lavar a Seco Utilizar Hidrocarboneto ou Percloroetileno.

MATERIAL

Estojo em Pelúcia Formato de Coração: 86% Poliéster, 14% Elastano.

Excitante Feminino Xana Loka: Aqua, Glycerin, Hydroxyethylcellulose, Imidazolidinyl Urea, Peg-40 Castor Oil, Alcohol, Menthol, Eugenia Caryophyllus Leaf Oil, Disodium EDTA, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Benzoate, Citronellol, Coumarin, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3- Cyclohexene Carboxaldehyde, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Vibrador Bullet: ABS e compartimentos eletrônicos.

Lubrificante Beijável D4 Sachê: Aqua, Glycerin, Hydroxyethylcellulose, Aroma, Sodium Benzoate, Sodium Saccharin, CI 14720.

VALIDADE VIDE EMBALAGEM

DISTRIBUÍDO POR: STAR Importação e Distribuição LTDA

CNPJ 70.943.238/0002-17

KT000

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar