-10%
Gel Ultra Lubrificante Corporal Lubrifist 500ml (CO380) - Padrão
  • Gel Ultra Lubrificante Corporal Lubrifist 500ml (CO380) - Padrão
  • Gel Ultra Lubrificante Corporal Lubrifist 500ml (CO380) - Padrão

Gel Ultra Lubrificante Corporal Lubrifist 500ml (CO380) - Padrão

  • Marca: Sexy Hot
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x Único
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 114,90

Por R$ 103,41

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

A Sexy Hot desenvolveu o Lubrifist, um gel extra deslizante que proporciona maior conforto durante a penetração, excelente para a pratica de Fisting.

Fisting, é uma pratica sexual que envolve a inserção da mão ou do antebraço na vagina ou no ânus. O Fisting pode ser realizado sem um parceiro, mas geralmente é uma atividade feita em duas pessoas, é uma das melhores formas de conhecer verdadeiramente o seu amor.

Sua fórmula à base de água e com uma textura mais densa, faz com que o Lubrifist intensifique suas sensações de prazer. Recomendável utilizar bastante o produto para melhor deslizar, limpe e corte bem as unhas para não machucar o parceiro, e/ou utilize luvas látex para garantir o máximo de conforto e segurança para seu amor.

Com Lubrifist NADA é impossível! Vai fundo, conheça verdadeiramente seu amor!

MEDIDAS APROXIMADAS

Contém: 500 ml

Altura: 9cm

Comprimento: 10cm

Largura: 10cm

Peso: 525g

MODO DE USO: 

Antes de aplicar o Lubrifist, o ideal é fazer a pessoa ser penetrada estar o mais confortável e o mais excitada possível. É interessante a pessoa praticar com Sextoys, na vagina ou ânus para que ela se acostume, antes de realizar o Fisting de fato.

Ao realizar a penetração tenha certeza de lavar as suas mãos e aparar todas as suas unhas, deixando-as arredondadas, de forma que você não irá machucar a pessoa penetrada. Evite realizar o Fisting utilizando anéis, pulseiras e relógios e unhas pintadas. Sempre penetre utilizando luvas, para garantir o máximo de segurança para seu amor.

Aplique uma quantidade generosa de Lubrifist no local a ser penetrado (ânus ou vagina), e aplique também nas mãos e antebraço de quem irá penetrar, espalhe bem até o produto ficar com um aspecto transparente, sempre reaplique se achar necessário.

Ao iniciar comece bem devagar, primeiramente com um dedo até você chegar aos quatro dedos, ao colocar o polegar faça que a mão assuma a posição do bico de pato, depois de passar todas as articulações dos dedos, fazer um punho vai ocorrer naturalmente.

Ao começar lembre-se: nem sempre da primeira vez o (a) seu (a) parceiro (a), vai estar preparada para a sua mão inteira. SEMPRE respeite o ritmo da pessoa penetrada, avance lentamente com a penetração, quanto mais relaxada e excitada a pessoa penetrada estiver mais sutil será a penetração.

Quando você já estiver lá, não se esqueça de mexer a mão levemente, deixando a pessoa penetrada ainda mais excitada!

Após a pessoa penetrada chegar ao orgasmo, não remova o punho de forma abrupta. Remova ele calmamente, de forma que não machuque seu (a) parceiro (a).

PRECAUÇÕES: 

Uso externo, mantenha fora do alcance de crianças, não expor ao sol e nem temperatura superior a 40o. Produto não comestível. Em caso de contato com os olhos, enxague-os com água em abundância. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada.

Evite utilizar dessensibilizantes em conjunto com o Lubrifist. Já que a dor é uma resposta natural do corpo, quando algo está acontecendo de errado.

*A melhor maneira de evitar dores, sangramentos e fissuras, é ir com calma na penetração, principalmente nas primeiras vezes.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Ceteareth20, Cocos Nucifera Oil, Polycryamide & C1-14 Isoparafin & C9-11 Pareth-6, Styrene/ Acrylates Copolymer, Cetyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Methylisothiazolinone/ Methylchloroisothiazolinone

VALIDADE VIDE EMBALAGEM

FABRICADO POR: Harmony Aroma Chemicals e Natural Products Ltda

CNPJ: 01.518.837/0001-90

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar