-10%
Gel Para Sexo Anal Decupramim 18ml (SL1475) - Padrão
  • Gel Para Sexo Anal Decupramim 18ml (SL1475) - Padrão
  • Gel Para Sexo Anal Decupramim 18ml (SL1475) - Padrão

Gel Para Sexo Anal Decupramim 18ml (SL1475) - Padrão

favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x Único
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 36,90

Por R$ 33,21

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

Você está cansado (a) de ouvir seu amor “amarrando mixaria”? Então por que não apresentar o gel Decupramim para seu amor?

Como o nome já sugere, Decupramim é um gel para sexo anal, que foi feito para seu amor não ter com o que se preocupar, já que ele é um dessensibilizante anal, e remove o desconforto e deixa apenas o prazer, deixando sua relação muito melhor.

Decupramim possui também um efeito de aquecimento, um fator importante na hora da penetração anal, perfeito para você se concentrar e deixar o prazer tomar conta.

Este produto pertence a linha Farmacinha do Riso, apesar de seus efeitos, ele também é excelente para dar de presente como forma de zoeira, entre seus amigos e também dentro do seu relacionamento. Perdemos os amigos, mas não a piada!

Experimente e apaixone-se!

MEDIDAS APROXIMADAS

Contem: 18ml

Altura: 10cm

Comprimento: 2cm

Largura: 2cm

Peso: 35g

Caixa: 11x3x3cm

MODO DE USAR: Aplique a quantidade desejada nos dedos e espalhe diretamente no ânus de 3 a 5 minutos antes da penetração.

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças. Não expor ao sol nem a temperaturas superiores a 50°. Proteger os olhos durante a aplicação, em caso de contato com os olhos, enxague-os com água em abundância. Não usar se a pele estiver lesionada. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Uso externo. Evite a inalação deste produto.

COMPOSIÇÃO:

Áqua, CMC, Essencial Oil, Polisorbate.

VALIDADE VIDE EMBALAGEM

FABRICADO POR: M. M. W. Epp

CNPJ: 15.542.217/0001-09

 

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar