-10%
Gel Para Beijo Grego 15ml (16929) - Padrão
  • Gel Para Beijo Grego 15ml (16929) - Padrão
  • Gel Para Beijo Grego 15ml (16929) - Padrão

Gel Para Beijo Grego 15ml (16929) - Padrão

  • Marca: INTT
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x Único
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 86,90

Por R$ 78,21

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

Que tal baixar a guarda e se permitir ter uma nova experiência?

O Beijo Grego foi criado especialmente para estimular o ânus do (a) parceiro (a) com a língua. Essa pratica vai proporcionar mais excitação e relaxamento. Ao ser utilizado, o produto proporciona pequenas vibrações, além de refrescar. Com o sabor de menta com cereja, ele é uma ótima opção para as preliminares.

Para conseguir praticar o sexo anal uma das premissas é estar relaxado (a), e o Beijo Grego é um gel formulado especialmente para a área do ânus, com a função de estimular e relaxar a musculatura anal antes da penetração.

Observação: Esse produto NÃO é dessensibilizante (não tira a dor). Ele é um excitante que irá te ajudar a sentir vontade de realizar sexo anal e consequentemente irá ajudar a relaxar sua musculatura anal.

DICA: Faça uma boa higienização do ânus para eliminar o máximo de resíduos e bactérias, facilite a excitação na área aparando ou depilando os pelos da região. Uma boa dica é incrementar uma capa para língua proporcionando estímulos diferentes para que chegue ao orgasmo, já que o ânus é cheio de terminações nervosas muito mais sensíveis a carinhos.

MEDIDAS APROXIMADAS

Contém: 15ml

Altura: 10cm

Comprimento: 2cm

Largura: 2cm

Peso 25g

Caixa 12x5x5cm

MODO DE USO: Coloque seu parceiro (a) em uma posição confortável e aplique de 2 a 3 borrifadas no ânus. Passe a língua de maneira despretensiosa com movimentos ritmados e precisos, estimule fazendo um caminho de beijinhos descendo os lábios até o períneo. Sugue, lamba e invente o que estiver com vontade no território proibido.

PRECAUÇÕES: Manter ao abrigo de luz e calor. Em caso de irritação suspender o uso. Uso externo.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Flavour, Mentha Piperita Extract, Glycerin, Monoisopropanolamine, Sodium Cyclamate and aspartame and Sodium Saccharin and Silicon Dioxide and Acesulfame K, Hydroxyethylcellulose, Acmella Oleracea Extract, Sodium Benzoate, EDTA, Cl 19140 and Cl 73015.

VALIDADE VIDE EMBALAGEM

FABRICADO POR: Mega Beauty Cosméticos Indústria e Comércio LTDA

CNPJ: 40.166.182/0001-90

DISTRIBUÍDO POR: INTT Distribuidora Ltda

CNPJ: 14.447.770/0001-01

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar