-10%
Caixa Presenteável Vibro Casal (17722) - Padrão
  • Caixa Presenteável Vibro Casal (17722) - Padrão
  • Caixa Presenteável Vibro Casal (17722) - Padrão

Caixa Presenteável Vibro Casal (17722) - Padrão

  • Marca: Acaso
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • x Único
FRETE GRÁTIS
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 609,90

Por R$ 548,91

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

É hora de elevar a temperatura e tornar cada momento a dois uma experiência inesquecível!

Torne o dia dos namorados ainda melhor com essa maravilhosa caixa recheada de presentes! Que com certeza vão fazer que essa seja a noite mais romântica do ano!

Ela contém tudo para fazer o dia dos namorados ficar ainda mais inesquecível:

Vinho Tinto Suave Chalise:Perfeito para começar a sua noite, esse vinho foi feito para celebrar momentos íntimos e românticos e deve ser apreciado levemente gelado. Contando com 10% de conteúdo alcoólico esse Tinto suave vai ajudar a romantizar o ambiente.

Power Shock (ST845) Chiclete:Um excitante unissex capaz de vibrar e aquecer ao contato da pele, além de possuir um maravilhoso gostinho de chiclete!

Lubrigel (00204) Neutro:Um excelente lubrificante à base de água, ideal para qualquer tipo de penetração.

Garganta Profunda (ST835) Menta:Como o nome já sugere esse é para fazer aquele sexo oral sem nenhuma sensação desconfortável, ele possui uma sensação gelada e o sabor de menta, perfeito para você ir ainda mais longe com o seu amor!

Vibrador Duplo (5836) Bordô: Um vibrador recarregável, feito especificamente para casais que amam dividir o prazer seu formato único permite a estimulação de ambos durante a penetração vaginal.

SUGESTÃO DE USO:  Surpreenda seu amor com essa caixa recheada dos melhores produtos eróticos e um maravilhoso vinho tinto, você pode adicionar chocolates, fotos do casal, ou até mesmo escrever uma dedicatória no verso do cartão, não se esqueça de decorar o ambiente para deixar a surpresa ainda mais romântica!

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar