-10%
**Bolinha Funcional Excitante Com 2un (ST163) - 50 Tons De Cinza
  • **Bolinha Funcional Excitante Com 2un (ST163) - 50 Tons De Cinza

**Bolinha Funcional Excitante Com 2un (ST163) - 50 Tons De Cinza

favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
  • Único
FRETE GRÁTIS
TABELA DE TAMANHOS
De R$ 999,99

Por R$ 899,99

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Descrição Completa

Se você está com vontade de provocar e surpreender seu amor com um sexo diferente, uma ótima escolha são as bolinhas funcionais.

Conhecidas também como bolinhas do prazer ou bolinhas explosivas possuem a função de excitar você e seu parceiro (a) durante o ato sexual.

São ótimas para complementar o sexo, tornando ainda mais prazeroso, excitante e provocante. Servem como lubrificantes facilitando a penetração, são atóxicas, não deixam resíduos e possuem PH neutro.

Após serem introduzidas na vagina ou ânus elas derretem ou explodem provocando sensações prazerosas e instigantes.

Você irá encontrar bolinhas que esquenta, esfria, vibra, pulsa, sensibiliza e outras funcionalidades.

Agora que você já sabe os benefícios que as bolinhas pode trazer para os seus momentos a dois, chegou a hora de escolher e tornar sua relação muito mais interessante!

Como usar: Introduza a bolinha no canal vaginal com uma profundidade de cerca de 4 cm (mais ou menos a metade do dedo indicador), 3 a 4 minutos antes do ato sexual. Com o calor e a umidade do canal vaginal a bolinha aquece até derreter liberando uma substância que excita com facilidade. A mesma pode se romper no ato da penetração. Embora algumas mulheres tenham receio, as bolinhas não prejudicam a saude, se desejar estoure a bolinha e passe o líquido na parte interna e externa da vagina. Algumas são para realizar o sexo anal, seu formato é diferente das demais.

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Ocorrendo, lave com água em abundância. Manter em temperatura ambiente. Proteja da umidade. Havendo irritação suspenda o uso.

Composição: Gelatin, paraffinum liquidum, glycerin, aqua, alcohol, parfum, eugenia caryophllus flower oil, spilanthes acmella flower extract, propylparaben, methylparaben, disodium edta, paraffinum liquidum,  menthol, CI 42051, CI 15865, CI 15985.

Frabricante: O.S.S. Ind. Imp. Exp. LTDA – EPP

CNPJ: 05.678.757/0002-33

Responsável técnico: Mauro Cezar Ruiz Morata.

CRQ: 04409342

Auto de funcionamento: 2.05170.6

Medidas Aproximadas:

Embalagem: 6g

Altura: 4 cm

Circunferência: 12,5cm

Peso: 13g

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar