Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES:

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@lojasacaso.com.br e informar o motivo da devolução.

Em caso de defeito de fabricação ou mal-uso, sua solicitação passará por uma avaliação de nossa equipe. Caso constatado defeito de fabricação, todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Caso receba algum produto em desacordo com seu pedido, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48hs após o recebimento do pedido relatando o ocorrido para que nossa equipe providencie a substituição do produto. Havendo a falta do mesmo em estoque, buscaremos a melhor forma de solução.

TROCAS:

Para realizar a troca você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@lojasacaso.com.br em até 48hs após recebimento do produto relatando o motivo para que nossa equipe avalie e providencie a substituição do produto conforme descrito no item “Devoluções”. Havendo possibilidade de troca, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

A troca do produto será realizada em até 02 dias após o recebimento do produto em nossa loja.

REEMBOLSO:

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Cupom ou Vale-presente para próxima compra

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- Até 5 dias úteis para estornos no cartão

- Até 3 dias úteis dias para depósito em conta

- Crédito para próxima compra é disponibilizado em até 48 horas e deverá ser utilizado no prazo de 60 dias

ARREPENDIMENTO:

Em caso de arrependimento, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido através do e-mail faleconosco@lojasacaso.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria.